sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Assuntos extra-conjugais
De acordo com uma pesquisa realizada pelo National Opinion Research Center, Universidade de Chicago, as estatísticas sobre casos extraconjugais revelam que cerca de um quarto dos homens casados e quase 17 por cento das mulheres têm um caso fora do casamento. Outra chocante extraconjugal assuntos estatísticas é que cerca de 60 e cinco por cento dos casamentos não podem sobreviver um caso extraconjugal e, assim, acabar em divórcio. Para as pessoas, sejam homens ou mulheres, que são pegos de surpresa um dia que seu parceiro está traindo-os, pode ser muito doloroso coração. Eles experimentam uma gama de emoções que variam da raiva à tristeza à humilhação e até mesmo se vingar. Como assumir o controle sobre si mesmo quando confrontado com tal situação? Quais as opções que os parceiros de pessoas que têm casos extraconjugais tem? Vamos descobrir.
Causas por trás casos extraconjugais
Quando se trata de casos extraconjugais, há quatro razões principais pelas quais as pessoas se entregam nelas. Em primeiro lugar, quando eles sentem que não estão recebendo amor suficiente de seu parceiro, eles começam a procurá-lo fora e, portanto, acabam tendo um caso emocional. Em segundo lugar, se o casal é sexualmente compatível ou perdeu a paixão eo desejo que possuíam um para o outro, pode fazer com que tenham um caso extraconjugal para a gratificação sexual. A terceira razão principal de um caso é a incapacidade de lidar com as responsabilidades e deveres que vêm com o casamento, juntamente com break-down de comunicação entre os dois parceiros. E, por último, a falta de auto-estima. As pessoas que têm baixa auto-estima, muitas vezes tem uma necessidade de estar certo de que eles são ainda queria por outros. Se essas pessoas têm problemas em um relacionamento, em vez de corrigi-los com o seu parceiro, eles preferem correr com eles por ter um caso.
Dicas sobre como lidar com casos extraconjugais
Normalmente, quando uma pessoa fica a saber que seu parceiro está traindo e eles confiam isto a seus amigos ou familiares, muitos sugerem, "deixá-lo .. você merece o melhor". Mas, como todos nós, que estiveram em um relacionamento íntimo sabem, é mais fácil dizer do que fazer. Romper não é a solução, especialmente se uma pessoa é totalmente apaixonada pelo parceiro errante. Assim, a fim de lidar com tal situação, a primeira coisa que precisa ser feito é tomar o controle sobre as emoções. Confrontando o parceiro, lutando com eles ou acusando-os de ter um caso extraconjugal não vai resolver nada. Em vez disso, pacientemente ter uma conversa com eles sobre a situação é o que é necessário.
O cônjuge de trapaça deve ser antes de tudo disse que está ciente de sua infidelidade. Em vez de ir para as causas e as razões por trás do caso, tomar uma posição forte e pedir o seu cônjuge se ele quer estar neste casamento com você ou ele preferiria se separar de você. Afinal, se você quiser permanecer casado com outra, a outra pessoa deve ser igualmente dispostos a fazer o mesmo. Se o seu esposo quer um divórcio, não há realmente nada que você possa fazer sobre isso, exceto para ver a ele que você está financeiramente preparado para tal eventualidade. Consultar um advogado e ter uma compreensão adequada do que você vai ficar como pensão alimentícia é algo que você deve concentrar-se em tal situação.
No entanto, se o seu parceiro quer ficar no casamento com você, o próximo passo deve ser ir para aconselhamento matrimonial. Junto com aconselhamento matrimonial, pode-se requerer aconselhamento para superar o trauma. Ter ajuda profissional para entrar no fundo das razões por trás de sua infidelidade. Identificar as causas de longo prazo casos extraconjugais é o primeiro passo para lidar com eles. Você também deve informar o seu cônjuge, em termos inequívocos que ele ou ela não pode mais se manter em contato com a outra pessoa se ele quer salvar seu casamento. O conselheiro vai sugerir uma série de coisas que você e seu parceiro devem fazer para trabalhar fora do seu casamento. Siga estas sugestões e tentar resolver as coisas com seu parceiro.
Assim como para tudo na vida, o resultado de aconselhamento para casos extraconjugais não pode ser previsto. Alguns casamentos pode ser capaz de maré sobre ele, enquanto outros podem simplesmente falhar. Preparando-se, financeiramente, mentalmente, bem como emocionalmente para qualquer eventualidade e ser forte o suficiente para enfrentar qualquer situação é, portanto, a melhor maneira de lidar com casos extraconjugais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário