sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Serviços de namoro online Ser acusado de Enganando Corações Solitários
Recentemente, o serviço de namoro online Match.com foi processado por um assinante do sexo masculino, que alegou que o serviço tinha enviado para um encontro com um de seus funcionários do sexo feminino apenas para mantê-lo se inscreveram para o programa. Yahoo! Personals também foi processado por criar perfis falsos para atrair solteiros corações solitários para se inscrever para o serviço. Match.com exigiu que a ação ser julgada improcedente, chamando-o de "um ataque totalmente infundadas". Yahoo se recusou a comentar a jornalistas quando perguntado sobre as acusações contra eles.
Um relatório da Jupiter Research estima que o mercado americano de namoro on-line teve um faturamento de mais de US $ 473 milhões ano passado 啮 缘 ele maior categoria de ganhar dinheiro na Internet. Em um inquérito aos consumidores de acompanhamento, a Jupiter Research descobriu que 35% dos assinantes do serviço on-line namoro a três principais sites 啮 瞎 atch.com, Yahoo Personals e Redes de ignição 啮 ere 缓 insatisfeito. Match.com, que reivindica mais de 15 milhões de membros, oferece uma assinatura básica por US $ 29,99 por mês. Yahoo cobra US $ 19,95 por mês para um serviço de namoro, e 34,95 dólares por mês para pessoas que procuram relacionamentos mais sérios. Faça as contas e 啮 编 fácil ver como isso pode ser lucrativo para oferecer às pessoas solitárias uma chance ao amor.
O processo contra Match.com, aberto em Los Angeles por Matthew Evans, acusa o site de criação de perfis falsos e emissão falsa de e-mail "piscadelas" 啮 编 indicadores tandardized de interesse por parte de outro assinante 啮 缘 o fazê-lo pensar que as mulheres estavam interessados em ele, e para mantê-lo inscrito para o serviço. Match.com foi rápido em negar as acusações, mesmo fornecendo investigadores com uma declaração assinada de Outono Marzec, a mulher acusada de ser "isca data", que disse que ela nunca tinha trabalhado para o Match.com ou sua empresa-mãe, InterActive Corp
A ação judicial contra o Yahoo! foi apresentado em San Jose por Robert Anthony, que acusa Yahoo! de postagem perfis fabricados de pessoas inexistentes em seu site "para gerar o interesse, a confiança pública e dar ao local uma aparência muito mais atraente e funcional." Anthony diz que Yahoo! enviou falsos "novas" match mensagens quando sua assinatura mensal estava prestes a ser da sua renovação. Após vários meses de pertencimento ao local e não cumprir um jogo de potencial, ele começou a ser suspeito. Com uma pequena investigação, ele descobriu que a mesma imagem de uma mulher foi colocada no local para diferentes cidades, com um nome diferente para cada lançamento. Anthony 啮 编 attornety, Randy Rosenblum, disse: "Ele quer expor o que ele acredita ser uma conduta ilegítima por parte do Yahoo e impedir que isso aconteça, porque as pessoas estão se inscrevendo para um serviço e está pagando por ela e eles não estão recebendo o que eles estão pagando. Eles estão sendo iludidos a acreditarem que existem pessoas lá fora que estão interessados. "
Trish McDermott, um membro do Match.com 啮 编 equipe de inicialização que agora serve como casamenteiro chefe Engage.com, disse que durante seus dez anos de trabalho para Match.com, ela nunca viu qualquer tipo de fraude perpetrada em assinantes do site. No entanto, acrescentou McDermott, a maioria dos sites de namoro empregar um modelo de negócio que com toda a probabilidade não consumidores. A razão para que a falha reside na variedade de assinaturas disponíveis em cada local. Em um pay-to-responder modelo, em que um assinante pode publicar um perfil no site, mas não podem responder a um e-mail enviado por um jogo potencial, não há nenhuma maneira para o assinante de saber se o e-mail é de um membro pagante do site. Então, se alguém e-mails dezenas de pessoas e fica apenas uma ou duas respostas, poderia parecer que a maioria dos perfis que eles escreveram para eram falsos, quando na verdade são perfis de não-assinantes que podem 啮 缘 responder aos e-mails.
"A verdadeira sedução destes serviços são as pessoas reais que gostam de você por quem você é", disse McDermott. "A expectativa é encontrar uma pessoa autêntica e cair loucamente e verdadeiramente no amor, mas a experiência pode ser muito desmoralizante para essas pessoas", explicou ela. Serviços muito ruins o matchmaking estão mais interessados em fazer um lucro do que em fazer as pessoas felizes.
Você já usou um serviço de namoro online?
Sim, e eu encontrei o amor da minha vida
Sim, mas era um desperdício de tempo e dinheiro
Não, mas eu pensei sobre isso
Não, eu acho que eles são todos os golpes de fazer dinheiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário