quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Pessoas famosas com narcolepsia
A narcolepsia é uma condição neurológica em que uma pessoa experimenta sonolência excessiva durante o dia. A narcolepsia é caracterizada por distúrbios de movimento rápido dos olhos de sono e magias aleatórias de sono durante o dia. A pessoa que sofre de sonolência experiências narcolepsia em horários impróprios e incomum do dia e uma sonolência excessiva a qualquer hora do dia. O sono noturno das pessoas com narcolepsia é de uma natureza perturbada e caracterizado por despertares freqüentes.
A deficiência de proteína produtoras de neurônios no cérebro ou em certas doenças genéticas podem causar a narcolepsia. Indivíduos portadores de narcolepsia deve consultar especialistas do sono para o diagnóstico e tratamento da doença. Pesquisa revela que existem cerca de 3 milhões de casos de narcolepsia no mundo de hoje. Vejamos algumas pessoas famosas que sofreram com narcolepsia.
Pessoas famosas com narcolepsia
Harriet Tubman: Ela era um abolicionista Africano-Americano que era um escravo de nascimento. Ela dedicou sua vida à abolição da escravidão e se esforçou durante toda a vida para o estabelecimento de igualdade na sociedade. Ao ajudar uma fuga de escravos da tortura, Harriet Tubman reuniu-se com um acidente em que sua cabeça estava gravemente ferido. Na sequência desta lesão, ela começou a ter convulsões e magias de inconsciência. Ela muitas vezes usada para adormecer sem aviso prévio. Provavelmente, ela era um narcoléptico. Você gostaria de saber mais sobre este humanitária através do cronograma de Harriet Tubman.
Harold M. Ickes: Nascido no 04 de setembro de 1939, Harold Ickes passou a se tornar um político ativo. Ele trabalhou nas campanhas presidenciais e trabalhou como consultor para a campanha David Dinkins ", como o prefeito de Nova York. Ele era o chefe adjunto do Estado-Maior famoso para a Casa Branca. Acredita-se estar a sofrer de narcolepsia. Diz-se que ele enfrenta dificuldades em se concentrar em seu trabalho e usa medicamentos para ficar acordado no trabalho.
Teresa Nielsen Hayden: Ela era um editor de ficção científica americana, ensaísta e escritor fanzine. Nascido em 21 de março de 1956, ela foi criada no Arizona. Ela serviu como um editor-chefe e depois como editor de consultoria para Tor Books. Ela é conhecida por seu blog, no qual ela lida com uma variedade de assuntos. Ela era narcoléptico e foi submetido a medicação Cylert por algum tempo.
Jimmy Kimmel: Nascido em 13 de novembro de 1967, Jimmy Kimmel passou a se tornar um apresentador de televisão e comediante. Além de ser uma personalidade de televisão, ele também é um jogador clarinete baixo. Mais conhecido por hosting, co-hosting "The Man Show 'e famosa pela produção de shows populares como' Crank Yankers 'Jimmy Kimmel Live!"; Jimmy Kimmel é, infelizmente, um narcoléptico.
Aaron Flahavan: Ele era um jogador de futebol Inglês, que jogou pelo Portsmouth desde 1994. Antes de iniciar uma carreira profissional, jogou para o time de juniores do Southampton. Segundo consta, ele tinha experimentado apagões durante os jogos, o que indica a narcolepsia. Ele morreu uma morte prematura em um acidente de carro.
Nastassja Kinski: Ela é uma atriz alemã de renome internacional. Ela era considerada um símbolo sexual na década de 1970 e 1980. Começando como um modelo, ela passou a se tornar uma atriz vencedora do Globo de Ouro por 'Tess' seu filme. Ela sofre de narcolepsia.
Estes foram alguns dos famosos narcolépticos. O que é inspiradora sobre eles é que eles conseguiram continuar com a busca de suas carreiras, apesar de esta doença chamada narcolepsia, que pode desorientar a vida de uma pessoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário